Fred Maia afirma em entrevista que o Grupo Mirante participou do complô contra ele
Fonte: Blog do Carlinhos
Data: 03/03/2023 22:35
Atualizado em 21/11/2024 08:28
PUBLICIDADE
Fonte: Blog do Carlinhos
Data: 03/03/2023 22:35
- Atualizado em 21/11/2024 08:28
Na manhã desta sexta-feira (03), Fred Maia e sua esposa, a prefeita Vanessa Maia de Pedreiras, estiveram na Rádio FM Cidade, falando sobre a operação da Polícia Federal no município ontem. Na entrevista, o "primeiro-cavalheiro" afirmou que o Grupo Mirante participou do complô de perseguição orquestrado contra ele.
Uma das evidências que ele apontou na entrevista seria que a equipe de reportagem da TV Mirante de São Luís chegou à Pedreiras praticamente junto com a operação Tiradentes da PF, demonstrando conhecimento prévio da ação, insinuação que a Mirante além de bem informada estava imbuída no complô para prejudicar ele e sua esposa prefeita.
Veja o vídeo abaixo:
A declaração repercutiu na região, e está sendo considerado uma indireta para Flávio Dino, já que o atual Ministro da Justiça nunca teria engolido o discurso de Fred Maia nas eleições para governo do estado em 2014, em que acusou Dino de abandonar a mulher logo após a morte do filho deles para arrumar outra.
Flávio Dino chegou a assistir esse trecho do discurso e ficou profundamente emocionado e revoltado. Bastante magoado, não permitiu que Fred Maia discursasse na inauguração do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale anos depois.
Mas chegou o momento da maior vingança. Agora que Dino é o Ministro da Justiça e que comanda a Polícia Federal, Fred Maia acredita que ele está usando a PF para persegui-lo e que o Grupo Mirante faz o que Dino manda.
PUBLICIDADE